GT360, o celular com teclado QWERTY da LG















Para aqueles que falam e teclam pelos cotovelos, mais um celular chega por aqui para tornar sua vida social mais agradável. Trata-se do LG GT360, lá fora conhecido como LG Rumor, um celular simples e direto para quem não larga o MSN ou vive de SMS.

Antes que acusem a LG de copiar o Samsung Scrapy e seu teclado QWERTY, vale dizer que lá fora o GT360 saiu antes e quem ficou com a fama de copião foi a Samsung. Como era de se esperar, a configuração não é nada demais. Não tem 3G e Wi-Fi, só Bluetooth.

A parte bacana é o teclado que desliza para você gastar os dedos e também a tela sensível ao toque para discagem. A tela tem 2,4 polegadas e ele já vem com microSD de 1 GB, expansível para até 4 GB.

Na parte de diversão, um tocador de MP3 e rádio FM é o máximo que você encontrará, além da cãmera de 2 MP. Mas, quem quer um celular desse, não está muito aí pra isso, quer mais saber é de passar o dia todo teclando com a galera. Se você é um deles, o preço sugerido do LG GT360 é 499 reais.

atenção todo pedido de ajuda deverá conter um email para resposta. e palavras ofensivas não serão postadas.

Comentários

Venícius disse…
este cel é muito bom e eu sei porque eu tenho um
cara demais muito bommm lindo perfeito to apaixonado por ele quero e vou comprar o meu valeu pelo post,massa demais....
Unknown disse…
karaaa esse cel é tudooo...
eu tenhooo.... ameiiii................♥♥
brenda disse…
o Melhoor, maas tenho duvidas, por exemplo, dá para eu baixar algum filme nele ?!
to qe nem uma idiota aki tentando e nem sei se dá.
Anônimo disse…
Muito bom mais poderia ser melhor se tivesse o wi-fi...
Anônimo disse…
nao consigo acessar o msn, alguem me ajuda ? SOCORRO
Anônimo disse…
ameeeeei cara muito bom muito bom,tenho pena de que naum tem ele huahsuhaushuashuahsuhuashuahsua
linda disse…
eu tenho um mais mao comsege entra no msn nem na nete pra estala. com posso fasser isso ?
paulo santos disse…
gente o codigo é 1809#*360#
eu só num sei come q aumenta o som mas o codigo é esse
wilson disse…
como q eu faço para aumentar o volume do meu celular Gt360 passo a passo??
Leon Jackson disse…
por favor me ajudem a aumentar o som do meu celular.o numero de dentro é 0192-09-1003e o outro numero é 011904-0038-4909-8 ele é gt360,por favor me aujdem. o numeroro dele é 22 98547298 obrigado.
Unknown disse…
por favor me ajudem a ensinar como colocar senha em pastas do celular lg gt360
Unknown disse…
por favor me ensinem a colocar senha em pastas no celular lg gt360

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip