Postagens

Mostrando postagens de julho 11, 2011

Vazam vídeos do Motorola Droid / Milestone 3

Imagem
Vazam vídeos do Motorola Droid / Milestone 3 Em paralelo aos holofotes da WWDC, eis que vazam vídeos tutoriais que revelam o novo Motorola Droid 3 (para nós no Brasil, o Motorola Milestone 3). Sobre suas especificações, as únicas confirmações são: o seu teclado físico de 5 linhas, saídas micro-USB, mini-HDMI e uma câmera de 8 Megapixels com gravação de vídeo em resolução full-HD (1080p). -- A Deus Toda Honra.
Imagem
Vazam fotos reais do novo iPhone 4G Depois do anúncio do novo iPhone que a Apple está preparando para Junho deste ano, como sempre, surgiram vários rumores e supostas fotos do aparelho, sendo que várias delas já foram comprovadas como falsas. Mas agora tudo indica que estas fotos (e vídeos) são legitimos, e seriam de um protótipo do novo Apple Phone, que estaria com seu hardware definitivo, mas montado em uma estrutura provisória. É claro que a Apple não confirmou nada a respeito da autenticidade deste material, mas o gizmodo conseguiu botar as mãos no aparelho e divulgou antecipadamente algumas novidades da nova geração do iPhone, que você confere abaixo: Princ

Samsung Galaxy S II

Imagem
Samsung Galaxy S II autor: risastoider O Mobile World Congress 2011 foi palco para o lançamento do Samsung Galaxy S II , sucessor do smartphone que foi considerado um dos principais concorrentes do iPhone e que vendeu 16 milhões de unidades no mundo todo. Na ocasião, nossa equipe fez um hands-on do aparelho, que impressionou com sua vibrante tela Super AMOLED Plus de 4.3 polegadas e 480x800 pixels de resolução, além da espessura: apenas 8.5mm, mais fino que o iPhone 4 e seus 9.3mm Cerca de cinco meses após aparecer para o mundo, o smartphone chega ao Brasil. O preço é considerado salgado, e superior até mesmo ao do seu maior concorrente: R$1.999. O produto não traz um dos atrativos do seu antecessor, exclusivo do mercado brasileiro: o receptor de TV. Mas isso trouxe uma vantagem, que é a viabilidade de lançar o Galaxy S II por aqui paralelamente a outros mercados mundiais. Mas as novidades prometem: