Postagens

Mostrando postagens de abril 16, 2013

Fraude A Vista Tomem Cuidado

Imagem
Malware brasileiro altera boletos bancários para desviar pagamentos Um malware brasileiro que já circula há três semanas na internet possui um comportamento bem peculiar: a praga modifica a linha digitável dos boletos bancários gerados em sites, fazendo com que os pagamentos sejam desviados para a conta do criminoso sem o que o usuário perceba. A  Linha Defensiva , que analisou o malware, diz que "qualquer página que tiver uma linha digitável e a palavra 'boleto' está sujeita a ser modificada". Assim, se você estiver infectado e fizer uma compra numa loja online com pagamento através de boleto bancário, seu dinheiro pode estar indo para um criminoso, não para a loja. E não é tão fácil detectar a modificação: apenas a linha digitável e o código de barras são alterados, enquanto o valor e a data de vencimento permanecem os mesmos. Boleto da Caixa Econômica Federal com o código do Santander A praga consegue atacar até mesmo quem não faz pagamentos através

Designer mostra como poderá ser o iPhone 6

Imagem
Um designer israelense publicou um vídeo no qual exibe a sua visão do próximo iPhone da Apple, chamado por ele de iPhone 6.

Vendas do Lumia na China podem recuperar Nokia

Imagem
O esforço da Nokia para expandir as vendas de seus smartphones Lumia em novos mercados como a China poderia ajudar a reduzir um declínio geral da receita e diminuir o prejuízo do primeiro trimestre, aliviando a pressão sobre seu presidente-executivo, Stephen Elop.