Presidente da Motorola explica futuro da marca e confirma permanência do Moto G
Desde que a Lenovo comprou a Motorola, o futuro da marca sempre pareceu incerto. A própria companhia chinesa não parecia saber muito o que fazer com sua nova aquisição, chegando ao ponto de anunciar o fim do nome Motorola e até levantar a possibilidade de pôr um fim aos populares Moto G e Moto X. Porém, depois de muito vai e vem, parece que os rumos da linha finalmente foram definidos. Aproveitando o primeiro dia da MWC, as duas empresas decidiram pôr um fim a toda essa especulação. E o que foi definido é que o nome Motorola não vai sumir como se especulava, mas vai se tornar um pouco mais raro de se encontrar no mercado. Isso porque, conforme explicou o presidente Rick Osterloh, a ideia é focar mais na icônica logomarca ao invés do nome completo. Em compensação, a companhia vai continuar a desenvolver e fabricar smartphones como uma subsidiária da Lenovo. Segundo o executivo, vai ser basicamente a mesma coisa que era feita quando pertenciam à Google. Já em relação aos seus